Santo de casa faz milagre sim

09:00

Eu não sou de ouvir álbuns inteiros (bom, pelo menos não era) porque era difícil um álbum todinho me pegar de jeito, sempre tinha uma ou outra música preferida e outras que não chamavam muito a minha atenção e aí eu ia ouvindo aleatoriamente, mas as coisas sempre mudam não é mesmo? Nunca diga dessa água não bebereis porque bebereis e eu bebi de duas águas maravilhosas e nacionais.

Coincidência ou não, ao pesquisar mais sobre essas bandas maravilhosas vi que ambas são de Natal e que fábrica é esse estado de bandas boas minha gente, vide essa matéria aqui. Uma delas já tocou no Lollapalooza e a outra participou do programa Superstar e eu tô apaixonada pelas novas músicas:

PLUTÃO JÁ FOI PLANETA

A última palavra feche a porta é o segundo álbum da banda que foi lançado em março deste ano e tem participações de Liniker e da Gadú, pergunta se eu amei??? As letras são lindas e tudo fica suave na voz da Natália Noronha.

Faixa preferida: TODAS, mas já sei de cor Alto Mar e Anna (por que será?)



FAR FROM ALASKA

Unlikely é praticamente um zoológico porque quase todas as faixas são nomes de animais, exceto pizza que ficou meio deslocada do contexto, porém também é ótima. Outra coisa que eu amei: vocal feminino <3

Faixa preferida: TODAS também, mas sempre volto pra ouvir novamente Cobra, Flamingo e Pizza.


Vocês conheciam essas bandas? E o que acharam dos novos álbuns?


Posts Relacionados

0 suspiros