12 de ago de 2017

Santo de casa faz milagre sim

Eu não sou de ouvir álbuns inteiros (bom, pelo menos não era) porque era difícil um álbum todinho me pegar de jeito, sempre tinha uma ou outra música preferida e outras que não chamavam muito a minha atenção e aí eu ia ouvindo aleatoriamente, mas as coisas sempre mudam não é mesmo? Nunca diga dessa água não bebereis porque bebereis e eu bebi de duas águas maravilhosas e nacionais.

Coincidência ou não, ao pesquisar mais sobre essas bandas maravilhosas vi que ambas são de Natal e que fábrica é esse estado de bandas boas minha gente, vide essa matéria aqui. Uma delas já tocou no Lollapalooza e a outra participou do programa Superstar e eu tô apaixonada pelas novas músicas:

PLUTÃO JÁ FOI PLANETA

A última palavra feche a porta é o segundo álbum da banda que foi lançado em março deste ano e tem participações de Liniker e da Gadú, pergunta se eu amei??? As letras são lindas e tudo fica suave na voz da Natália Noronha.

Faixa preferida: TODAS, mas já sei de cor Alto Mar e Anna (por que será?)



FAR FROM ALASKA

Unlikely é praticamente um zoológico porque quase todas as faixas são nomes de animais, exceto pizza que ficou meio deslocada do contexto, porém também é ótima. Outra coisa que eu amei: vocal feminino <3

Faixa preferida: TODAS também, mas sempre volto pra ouvir novamente Cobra, Flamingo e Pizza.


Vocês conheciam essas bandas? E o que acharam dos novos álbuns?


2 comentários:

  1. Já tinha ouvido Far From Alaska (eles estão bem famosos inclusive), mas essa outra ainda não. Vou procurar e ouvir agora. Obrigada pelas dicas ♥

    ResponderExcluir
  2. menina, eu preciso TANTO dessa playlist! sou uma negação no quesito música, se é brasileira então... EITA! obrigada <3

    ResponderExcluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.