Links da semana

09:00

Semana nº2 do BEDA e estamos sobrevivendo. Eu amo esse mês porque tem post todo dia no blog das amigas e tem aquela correriazinha por aqui pra ter post todo dia também e pode parecer horrível, porém no fim é ótimo porque me sinto #produtiva e #organizada, por pelo menos um mês isso já é uma grande vitória não é mesmo? Vamos ver o que rolou:


❥ Minha próxima leitura será A insustentável leveza do ser e parece que estou vendo esse livro em todos os lugares ultimamente, inclusive a Mia fez uma resenha maravilhosa sobre ele que me deixou com mais vontade ainda de ler.

❥ Eu nunca gostei de refrigerantes, mas entendo que tem pessoas que são viciadinhas nessas bebidas gaseificadas de alto teor de sódio e açúcares. A Paula falou sobre sua experiência de ficar 11 anos sem tomar refrigerante e qual o impacto disso na saúde dela. Importantíssimo!

❥ Já falei que amo o blog da Maki? Que além do blog eu amo a pessoa maravilhosa que a Maki é? Ela fez um post sobre ser forte e ter força e cada palavra dela é um abracinho na alma.

❥ Eu não sei jogar sinuca, talvez porque nos lugares que eu frequentava e frequento nunca me deram a oportunidade de aprender porque sempre estava cheio de homi jogando. A Cacá falou sobre derrubar o patriarcado jogando sinuca e me deu uma vontade imensa de aprender.

❥ A parte financeira da vida é sempre uma questão a ser melhorada né? Eu vivo em processo de mudar a forma de lidar com essa parte complicada de ser adulta. A Isa falou um pouquinho como ela se organiza financeiramente e super me incentivou.

❥ E aqui pelo bloguinho falei da minha sina de passar vergonha chorando no ônibus, me lancei em mais um desafio de escrita que é responder 50 perguntas que vão libertar a sua mente, listei os 10 livros que mais marcaram a minha vida até aqui, mostrei as coisas que através do minimalismo eu não compro nem consumo mais, respondi mais 50 perguntas porque não posso ver uma tag e fiz um poema bem tosquinho sobre superstições.

❥ Além do blog também escrevo uma newsletter mensal e esta semana teve a segunda edição, ainda estou meio perdidinha nesse novo mundo, mas sigo tentando.

Vocês estão gostando do BEDA? Porque eu estou amando!

Posts Relacionados

2 suspiros

  1. o post de coisas que você não consome mais foi indicado ontem por mim, lá no meu bloguinho! <3
    que post incrível! :)

    ResponderExcluir