Links da semana

09:00

O BEDA mal começou e já tem muita coisa legal nos blogs amigos e o pessoal tá caprichando mesmo, isso é ótimo porque esse engajamento tem me inspirado e motivado a continuar a postar todos os dias. E para motivá-los também resolvi compartilhar os posts que eu mais gostei até agora desse desafio onde fica todo mundo muito louco, porém a gente se diverte.


 A Lud pra iniciar com tudo fez um post sobre: 31 motivos para participar do BEDA, eu achei muito real tudo o que ela escreveu e é esse o sentimento que também possuo quando penso na loucura e maravilhosidade que é esse projeto.

 Eu ainda não terminei de assistir Gilmore Girls, mas como amo demais gosto de ver tudo relacionado à série e é a primeira vez que não ligo muito pra spoiler porque sei que vou amar de qualquer forma. E a Nicas fez um comparativo hilário entre os namorados da Rory e sabores de KitKats e claro eu achei muito engraçado.

 A Isadora é tão fofa e tem uma casa tão linda e inspiradora, eu sempre fico babando nas fotos do Instagram dela e como se não bastasse ela fez um post sobre parte da decoração da casa dela, pergunta se eu amei?

 Eu sou daquele tipo de pessoa que vê poesia em tudo e a Bruna me mostrou que não estou sozinha: ela falou sobre o Spine Poetry que é ver poesia na lombada dos livros, eu achei o máximo!

 Quem nunca pensou em fazer como o Caio Castro e tirar um ano para fazer vários nadas? O famigerado ano sabático. Porém será que aguentamos? A Natália falou sobre isso e me descreveu muito bem porque não sei ficar parada, quanto mais coisas pra fazer (e eu desesperada pra conseguir fazer tudo) melhor.

❥ E por aqui rolou o post de abertura do BEDA, mais conhecido como cilada; 50 perguntas sobre Harry Potter que amei responder e o Doce Apego com coisas que deveria jogar fora, porém não consigo.

Tanta coisa legal e isso que tá só começando!

Posts Relacionados

3 suspiros

  1. ainda preciso ler esse post da nat (várias leituras atrasadas por motivo de: não tô fazendo beda, mas já tô aqui surtando com muitos posts pra ler HAHA). amei demais esse post da isa mostrando a casinha (que é marabijosa, como ela mesma fala) e esse comparativo da nicas ficou demais, HAHA

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, lindaaa *-* obrigada por indicar meu post ♡♡♡♡

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir