1 de ago de 2017

BEDA - A cilada


Depois do fracasso do ano passado eu havia dito pra mim mesma que este ano não faria BEDA, mas ai ai como eu me iludo e estou aqui novamente entrando nesse projeto que é uma cilada, porém não consigo resistir. A gente fica o ano todo postando quase nada, mas quando chega perto de agosto a mão chega a coçar de vontade de postar todos os dias do mês.

O BEDA surgiu pra comemorar o dia do blog que é 31/08, mas como não nos contentamos com um dia só, a ideia é postar todos os dias do mês de agosto. E como forma de apoio pra esse desafio eu participo do grupo no Facebook: Se organizar, todo mundo bloga que é um amorzinho e se ajuda bastante e como eu amo organização esse grupo tá perfeito, além disso, tem uma galera bem legal que também vai participar desta cilada, digo do BEDA este ano. E decidi que toda sexta-feira vou trazer um apanhado de posts legais que o pessoal do grupo fez pra compartilhar o trabalho dos coleguinhas, então se você também vai blogar every day in august me avisa porque gostaria muito de acompanhar e saber que não estou sozinha nessa.

Além dessas indicações também vai rolar muita TAG e vou aproveitar pra dar continuidade nos projetos de escrita que estão parados: 642 coisas sobre as quais escrever, Desafio das Cartas e 1001 pessoas, além de assuntos relacionados a livros, músicas, (o meu) universo e tudo mais. Se você clicar no banner aí embaixo vai ser redirecionado para o grupo mais lindo dos blogueiros:

8 comentários:

  1. Eu também cai nessa cilada rsrsrs Sucesso no BEDA.

    ResponderExcluir
  2. Esse ano vai, esse ano vai dar certo, esse ano tá todo mundo na loucura e é assim que a coisa roda!

    Ano passado, dia 31 de julho eu tinha 90% dos posts agendados, esse ano eu decidi brincar dia 27, MAS VAI DAR CERTO SIM, NA COMEÇOU! VAMO!

    ResponderExcluir
  3. Quero acompanhar esse BEDA nos blogs todos, como faz? Adoro TAGS, aguardo ansiosa as suas (para salvar para o futuro hahah)

    <3

    Décimo Terceiro Andar

    ResponderExcluir
  4. Eu ia cair na cilada se meu computador não estivesse quebrado, ele deixou pra quebrar logo agora, tô bem chateada. Mas boa sorte no BEDA 💛

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  5. É a minha terceira vez participando, a última quase consegui terminar o desafio! Dessa vez quero ver se consigo os 31 dias *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  6. Babe, eu decidi fazer BEDA nos 45 do segundo tempo e super te entendo. O ano passado também fracassei, mas esse ano vai dar certo. Boa sorte para nós ❤️ PS:Lindinha fotinho.

    Beijão
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  7. Eu digo a mesma coisa todo ano, BEDA é algo que a gente não escolhe fazer <3 ainda mais nesse grupo mara onde em mês de BEDA o amor transborda em forma de comentário.

    ResponderExcluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.