Exprimir o que vai na alma

07:55


Eu não desanimei novamente, apenas estou me dedicando a outras prioridades, mas o blog continua vivo, mesmo que respirando por aparelhos. Prova disso é que agora ele tem esse logo lindo feito pela Erica do Ninamore, inclusive recomendo, adorei o trabalho dela.

Outra prova de que eu não desisti dessa vida de tentar escrever pra exprimir o que vai na alma é que criei uma newsletter, se alguém se interessar nos meus devaneios é só clicar aqui. Em breve vou enviar a primeira, mas ainda não sei qual será a frequência, essa é uma das coisas que só Deus sabe e olha lá, mas prometo me esforçar bastante.

Posts Relacionados

3 suspiros

  1. Oi, Ana!
    Na vida, tudo é muito engraçado, não é mesmo? Começamos animados com uma coisa, depois nos animamos com outras, e vão aparecendo cada vez mais "coisas" no nosso caminho, e elas só aumentam conforme o tempo passa.
    As responsabilidades, obrigações, deveres, compromissos – ou como queira nomear – são cada vez mais presentes nas nossas vidas, que nos esquecemos muitas vezes de tirar um tempo só para nós, como por exemplo, fazer algo do nosso passado que sempre gostávamos de fazer.
    O trabalho, o estudo e o dia a dia nos afastam de coisas que gostamos e que nos fazem bem, como por exemplo, o blog, um livro, ou algo parecido.

    O importante é: não se culpe, e nem se sinta na obrigação de dar as caras por aqui constantemente. Faça o que for, e blog como for, mas tudo por amor!


    Que você continue a se dedicar às outras prioridades com todo o empenho, amor e carinho possível, e espero que arrume um tempo para voltar por aqui de vez em quando!

    Um beijo.

    Com carinho,
    Jey.

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo seu trabalho agora, vi sua divulgação em grupo no facebook. Estou com essa mesma mentalidade, o meu blog ficou um tempo parado, não estava com vontade de atualizar, a cara do blog já não me trazia satisfação para escrever. Essa semana resolvi mudar o nome, vou mudar o layout. Estou precisando escrever coisas pessoais, algo mais singelo, algo que traga um conforto no coração. Newsletter é uma ótima opção, sigo vários é gosto bastante. Até eu mesma preciso criar um para o blog. Sucesso. http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir