Transições

08:18

Sobre 2016, esse ano difícil pra todo mundo, porém com algumas alegrias sim eu só digo: obrigada! A cada erro uma possibilidade de melhorar, foi o que eu aprendi com ele e espero que 2017 seja um cadinho melhor. 

Estou pensando e ainda não sei se continuarei com o blog, sinto que não estou me dedicando tanto quanto gostaria, mas achei que 2016 foi bem positivo por aqui, participei de quase todo o BEDA e conheci muita gente legal da blogosfera. Não sei se vou continuar porque estou com muitos projetos pessoais e não estou encontrando tempo pra tudo isso, mas não queria me desfazer porque aqui me sinto segura, me sinto livre pra me expressar e me conectar, veremos...

Enfim, só queria agradecer mesmo, à vida, ao universo e tudo mais e desejar que 2017 seja lindo.

Posts Relacionados

2 suspiros

  1. Poxa vida, sou tão apaixonada pelo teu blog! Fiquei bem triste em saber que há a possibilidade de você descontinuá-lo. :( Porém, obviamente, sei que existe vida (e compromissos, trabalho, faculdade etc.) fora da ~interwebsss~ e desejo toda felicidade do mundo para ti nessa nova etapa! Que 2017 nos traga muitas oportunidades e coisas boas. ♥

    Beijos,
    Attraversiamo

    ResponderExcluir