25 de set de 2016

Flores ser

Sou uma winter person, gosto muito do inverno, do frio e de tudo o que ele nos proporciona como chocolate quente, vários cobertores e a elegância dos casacos, cachecóis e gorros. Mas minha segunda estação preferida é a primavera porque bem, ela é linda, colorida e muito feliz porque: quem não fica feliz em ver uma florzinha desabrochando? Minhas flores preferidas são as azaléias e os ipês, cresci rodeada por elas e o amor permaneceu, sempre que tenho a oportunidade tiro várias fotos dessas lindezas, e esse projeto fotográfico do grupo se organizar, todo mundo bloga veio bem a calhar para eu mostrar as florzinha tudo, já que esta semana o tema foi: primavera!




Lendo: Herathor - A. Ridan.

Assistindo: Gilmore Girls e How I met your mother.

Ouvindo: Red Velvet, nunca fui muito fã de K-pop, mas não consigo parar de ouvir essa música:


7 comentários:

  1. Inverno também é minha estação preferida!
    Lindas fotos de flores!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI demais suas fotos!
    Eu gosto mesmo é de verão mas a primavera também me conquista!
    Ainda vou postar esse tema no blog, atrasado mas não quero deixar passar.

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  3. também sou do inverno, apesar da minha estação preferida do ano ser o outono (folhas secas, friozinho e céu bonito ❤), mas a primavera é sempre linda, né? não tem como não se inspirar, haha. amei as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Só um recadinho pequenininho aqui pra lembrar que estou sempre te acompanhando aqui!
    Saudades de te ver minha Ana Grandona! Que Deus esteja sempre te guiando e te guardando, como a menina dos olhos D'ele.

    Muuuuuuito sucesso neste blog delícia! (:

    ResponderExcluir
  5. Primeira visita aqui no seu espaço e já me encantei com o seu blog.
    Segundo que amo primavera e flores, por isso o seu post falou direto ao meu coração.
    As indicações no fim do post foram certeiras!
    Parabéns! Visitarei o seu blog sempre. Já entrou para os favoritos.
    Abraços, Rê Lima

    ResponderExcluir
  6. Ei Ana! Obrigada por todos os comentários que você fez lá no blog. É muito bom ver que tem alguém gostando dele, ainda mais agora no início. :D
    Me identifiquei com as suas estações preferidas. Eu amo o inverno, mas acho que as flores ficam lindas na primavera (principalmente quando bate o vento e elas começam a cair, formam um tapete lindo).
    Minhas árvores preferidas são os Ipês. Onde eu moro tem muitos amarelos, ficam lindos essa época do ano.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Ei Ana! Obrigada por todos os comentários que você fez lá no blog. É muito bom ver que tem alguém gostando dele, ainda mais agora no início. :D
    Me identifiquei com as suas estações preferidas. Eu amo o inverno, mas acho que as flores ficam lindas na primavera (principalmente quando bate o vento e elas começam a cair, formam um tapete lindo).
    Minhas árvores preferidas são os Ipês. Onde eu moro tem muitos amarelos, ficam lindos essa época do ano.
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.