10 de set de 2016

Da rotina

"A rotina não me convenceu
Diz que é sempre tudo a mesma coisa
Mas eu não fechei meus olhos pro novo de todo dia
Mas eu não fechei meus olhos pro novo de todo dia"

Depois do BEDA fiquei com uma ressaca de escrever, mas não posso deixar o blog morrer, não posso deixar o blog acabar e com a ajuda do grupo se organizar, todo mundo bloga vamos em frente com essa coisa maravilhosa chamada blogar. Este mês decidimos fazer o Setembro Fotográfico, cada semana tem um tema e vamos postando as fotinhos que traduzem o que o tema significa pra gente e o tema desta semana é: ROTINA.

E se tem uma coisa que eu não suporto é rotina, existem tantas coisas pra se fazer nessa vida, pra quê fazer sempre o mesmo? Eu nasci pro novo, eu sonho com o desconhecido... Porém, pra se viver  em sociedade dizem que é necessário manter uma rotina pra algumas coisas, mesmo desinteressantes, mesmo estressantes e aí "todo dia ela faz tudo sempre igual, se sacode as 6 horas da manhã". 

Como não tem outro jeito a não ser enfrentar a rotina eu tento suportá-la com leveza e mesclar com coisas diferentes para que não fique tão pesada e entediante. Ver beleza nos detalhes e aproveitar os momentos bons para que os ruins sejam passageiros. E registrar tudo em fotos...

tentando organizar a rotina no bullet journal/tornando o sorriso a melhor rotina/não conseguindo resistir a esse olhar/arriscando a fabricação de um banoffee

carinho em forma de colo/vista da minha janela/amor em forma de filhote

Lendo: A mágica da arrumação - Marie Kondo Herathor - A. Ridan

Assistindo: Gilmore Girls e How I meet your mother, ambas na primeira temporada e amando.

Ouvindo: MUUUUITA MPB, principalmente Crombie, que descobri por acaso e já estou apaixonada, tanto que está até no início deste post porque esta música combinou muito:


E sigo, mais uma semana de rotina, mais uma semana sobrevivendo, mais uma semana tentando ser melhor do que posso ser.

9 comentários:

  1. Ana, rotina é mesmo massante, né? Mas fazer o que se é ela que nos conecta a todo o resto do mundo hahahaha Gostei do projeto, acho desafiador poder unir fotografia e a própria rotina. Sobre Crombie não conheço, vou procurar pra ouvir.

    XOXO
    www.entaoeisso.com

    ResponderExcluir
  2. QUE NENEINZINHO DA GATO É ESSE? que coisa mais cuti cuti!!!! oun!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Amei suas fotos! Muitos gatinhos são amor e gatinho bebê, então, nem se fala!
    Também estou participando do Setembro Fotográfico. Vamos juntas!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  4. Que gatinho mais fofinho! E tem nada mais lindo que um filhote.
    Também não gosto de rotina, mas tem vezes que ela é inevitável né!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. AHHHH GATINIOS!!!! Bebê ainda,é tudo de bom! <3

    Adorei seu post Ana! Somos duas avessas à rotina, oh gosh!

    beijinhos, http://www.retratosediarios.com/blog

    ResponderExcluir
  6. preciso me organizar pra participar desse projeto fotográfico amorzinho do SOTMB ♥ adorei seu post e com gatinhos (ainda mais filhotes, oinn) a rotina já fica bem melhor :)

    ResponderExcluir
  7. "Ver beleza nos detalhes e aproveitar os momentos bons para que os ruins sejam passageiros." ISSO! só desse jeito se pode enfrentar esse dia-a-dia massante.
    amei tuas fotos <3
    bejus
    penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de post! Também tento lutar contra a rotina todo santo dia. Nadando contra a corrente, né? De rotina só é bom o amô, haha. Amor em forma de pessoa, comidinhas, bichinhos e bons momentos. Isso é bom ter sempre, né? hahaha. E adorei demais a musica <3

    http://www.detalhesedefeitos.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei conhecer seu blog, e já me identifiquei <3
    Amor pelas simplicidades do mundo é o de melhor que se pode cultivar.
    Seus filhotes são um amor, e eu também não seria capaz de resistir a esse olhar.
    Eu uso o bullet journal pra me organizar e marcar coisas especiais que de um jeito ou outro eu sempre acabo esquecendo. Melhor método de organização que já utilizei.
    Amo demais essas duas series, mas a unica que conclui foi Gilmore Girls, essa outra abandonei na primeira, mas lembro que estava adorando. Talvez eu retome.

    Um abraço e boa semana.
    http://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.