Vai ter BEDA sim!

10:53


E mais uma vez estou aqui começando coisas sem saber se vou conseguir terminar, mas com aquela esperança de que vai dar certo sim. Sempre admirei pessoas que conseguiam fazer o BEDA certinho e ficava me questionando se um dia iria conseguir fazer também, eis que esse dia chegou e vamos lá!

Bem, agosto é um mês super importante na blogosfera toda porque dia 31/08 é considerado o dia do blog, mas por que comemorar só no último dia indicando blogs que você gosta se dá pra postar todo dia e demonstrar que a blogosfera ainda tá viva e que tem muito blog legal por aí sim? Foi aí que surgiu o BEDA (blog every day in august) é uma versão do VEDA, mas em vez de vídeos serão posts diários.

E assumir esse compromisso era tudo que eu estava precisando pra voltar a dar vida para as minhas palavras e ressuscitar este bloguinho aqui, além de exercitar a escrita ao mesmo tempo que me estimula a pesquisar sobre coisas e analisar outras tantas, além de procurar outras pessoas que também estão fazendo BEDA e descobrir coisas legais pelas internetes.

Aliás, encontrei um grupo que tá dizendo que se organizar, todo mundo bloga, e tá todo mundo se ajudando e se abraçando demais nesse BEDA. E como estou aprendendo a ser uma pessoa mais organizada já fiz uma lista de posts e não vai ser por falta de ideia que isso aqui não vai decolar, porque tema eu tenho de monte sim, o que vai exigir bastante será a disposição, vontade, saco, comprometimento, etc.

Então, se isso lhe interessar volte aqui todo dia em agosto que vai ter coisa nova, as vezes boa, as vezes não muito, mas vai ter. Até mais e obrigada pelos peixes!


Posts Relacionados

10 suspiros

  1. Tá dando um calorzinho tão bom no coração participar desse BEDA! Tô feito você, acho que vai ser um empurrãozinho na direção certa pra poder voltar de vez com o blog e fazer as coisas acontecerem.
    Aguardando ansiosamente os próximos posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laila, que nome lindo o seu! <3

      Siiiiim, tô gostando muito e felizmente estou com muitas ideias para esse BEDA, quero acompanhar tudinho nos blogues das colega tudo <3

      Excluir
  2. Esse grupo está tão cheio de amor! <3
    Acho que todas vamos conseguir com ele! Tá todo mundo se ajudando, dando idéias se apoiando! Vai estar todo mundo lá dia 31!

    Bom BEDA pra nós!

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer seu blog :) estou aqui pela primeira vez e já fiquei contente ao saber que você também participará do BEDA, assim como eu!

    Espero que dê tudo certo para nós!
    Beijos,

    www.senhoritadeise.com/beda

    ResponderExcluir
  4. To amando esse grupo e as pessoas que ele vem trazendo, conhecendo tanto blog legal! <3

    Boa sorte com o BEDA, vai ser divertido e vai dar tudo certo! :D

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o BEDA, vou acompanhar! Também estou fazendo, quero só ver se vou dar conta! hahaha ♥

    ResponderExcluir
  6. Força, foco e fé! Haha! Se tudo der certo, todas vamos conseguir seguir o mês, talvez com uns tufos a menos de cabelo, mas chegaremos lá!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com o BEDA!
    Ano passado eu participei do beda e consegui postar quase todos os dias, acho que só não postei uns 5 dias e foi muito bom e gratificante participar, nessa epoca eu conheci blogs lindos que visito até hoje <3
    Esse ano eu não sei se vou participar, estou querendo, porém não consegui montar um calendario descente ainda e olha que é já dia 02 hahaha :x

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana! Ano passado participei do BEDA e foi uma das melhores experiências que já tive com o blog. Depois dele peguei uma ressaca tanto do blog como da blogosfera, e agora que tô tentando me animar de novo, embora não vá participar do BEDA esse ano. Te desejo muita força e criatividade, porque você vai precisar, hihi.
    Beijo!

    ResponderExcluir