12 de ago de 2016

TAG: petralha - 13 perguntas pessoais

Eis que apesar dos atrasos o BEDA continua e nada como uma TAG para salvar novamente nossas vidas. Essa eu vi lá no grupo se organizar todo mundo bloga e apesar do nome eu não vou falar sobre política, trata-se apenas de responder 13 perguntas aleatórias sobre você, então vamos lá!


1) O que costuma pedir no Starbucks?
Gente, eu moro no interioR, não tem essas coisas não e também nunca fui, então não costumo pedir nada, ué?

2) Qual item do seu armário não consegue viver sem?
Eu não sou muito apegada a roupas não, mas diria que adoro um pijama, porque se estou de pijama quer dizer que estou em casa (na maioria das vezes) e isso é reconfortante.

3) Diga uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre ti.
Eu tive uma irmã gêmea, até agora só pessoas bem próximas a mim sabiam disso.

4) Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
De novo, essa coisa de fazer antes de morrer, gente vai fazer como depois que morre? Eu prefiro, o que quer fazer daqui até morrer? Ah, são tantas coisas, mas entre as principais está voar e escrever um livro.

5) Qual comida que você não consegue viver sem?
Arroz e feijão, nada de frescura, nada de coisa sofisticada eu gosto mesmo é do simples e  tem que ter todo dia,  nem vem dizer que domingo não é dia de comer feijão porque é sim!

6) Qual a frase que rege a tua vida?
"Pés, por quê os amaria, se eu tenho asas para voar?"
(Frida Khalo)

7) O que gosta e o que não gosta no YouTube?
Gosto do fato de ter tutoriais e vídeos sobre praticamente tudo que se possa imaginar, porém não gosto de YouTubers no geral, não acompanho ninguém e não tenho paciência pra ver vídeos, só vou ver se tem algo que eu realmente estou buscando naquele momento, mas não acompanho nenhum canal assiduamente.

8) Qual a música que mais ouve?
No momento todas da Florence + The Machine.

9) Como definiria seu estilo?
Não sei definir, sério mesmo.

10) Número favorito:
7.

11) Dois hobbies:
Ler e cozinhar (mas só quando estou inspirada).

12) Duas coisas que te irritam:
Que me apressem;
Barulho quando estou lendo ou escrevendo;

13) Um prazer culposo:
De maneira alguma vou falar comer porque isso nunca deve ser culposo, na verdade acho que nada que eu sinta prazer em fazer considero culposo, talvez comprar livros que nunca leio.

Um comentário:

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.