TAG: Os últimos

15:58

O BEDA não está sendo fácil, tanto que deixei de postar alguns dias, não foi nem por falta de pauta, isso está até sobrando, o que faltou foi ânimo mesmo e empenho, mas têm dias que não dá, que não rola, então acho melhor não fazer do que fazer algo meio bosta. Não que a TAG de hoje seja maravilhosa, mas é aquelas da preguicinha e achei divertido fazer, vi no blog da Cacá e no da Gabius:

A última série que você viu: Stranger Things <3
O último filme que você viu: Hateful Eight.
A última pessoa que você viu: Minhas colegas de trabalho.
A última música que você ouviu: What the water gave me - Florence + The Machine.
O último grupo favorito: Se organizar, todo mundo bloga.
A última roupa que usou: Calça jeans e moletom.
A última coisa que comeu: Almoço (arroz, feijão, banana à milanesa, escarola, beterraba e chuchu).
O último doce que comeu: Nutella <3
A última conversa do WhatsApp: Minha irmã Mari me pedindo pra indicar filmes pro final de semana e eu reclamando pra ela das minhas cólicas, SEM OR SOCORRO!
A última foto favorita (bônus):

Se eu amo azaleias? Sim, amo muito!

Posts Relacionados

1 suspiros