30 de ago de 2016

TAG: Complete as frases

Penúltimo dia do BEDA e assim como a maioria das pessoas que participaram estou exausta, porém de uma certa forma animada porque esse mês de post quase todos os dias me fez perceber que eu sou capaz sim, mas isso é coisa pra se falar amanhã no balanço geral e encerramento do mês. E já que não estou no clima de textão e assunto sério, vamos para mais uma TAG porque sim. O título é auto explicativo, é só completar as frases:

Imagem de Araucárias meramente ilustrativa

Sou muito... ansiosa, sofro por antecipação por tudo e não, ser ansiosa não é nada legal. Mesmo que as vezes pareça estar tudo bem, tá uma bagunça aqui dentro.

Não suporto... pessoas com a mente fechada, que não se dispõem a ouvir a opinião alheia e tolerar outros pontos de vista que não os seus. 

Eu nunca... voei e esse é meu sonho, seja de avião, balão, em cima de um dragão...

Eu já briguei... muito com as minhas irmãs, mas hoje a gente se ama.

Quando criança... eu morava no sítio e isso foi um fato de grande importância na formação da pessoa que sou hoje, um dia falo sobre isso.

Neste exato momento... estou com fome.

Eu morro de medo... de cair em um bueiro, sério eu não piso em boca de lobo, nem que me paguem.

Eu sempre gostei... de livros, de ler, de escrever, de palavras, de falar, dessa coisa toda aí envolvendo letrinhas.

Se eu pudesse... adotaria todos os gatíneos sem lar.

Fico feliz quando... chego em casa, não há nada mais gostosinho do que tirar os sapatos, tomar um banho, ficar só de pijama e aproveitar o aconchego do seu lar.

Se pudesse voltar no tempo... eu não voltaria! Claro que tem várias coisas que gostaria de mudar, mas foi tudo o que aconteceu comigo que me tornou o que eu sou hoje e eu gosto do que me tornei, então deixaria tudo igualzinho, por mais que doa.

Adoro... dormir sem ter hora pra acordar.

Quero muito viajar para... o mundo todo! Isso é bem clichê, mas quem não gostaria? Mas se fosse pra escolher um lugar para ir agora seria França.

Eu preciso... agradecer mais, ser mais grata com a vida, o universo e tudo mais.

Não gosto de... amendoim, vou sempre repetir isso: NÃO COLOCA AMENDOIM NASCOISA.

Um comentário:

  1. Amei a tag, super legal para conhecermos melhor a blogueira ai desse lado hahah. Também sou muito ansiosa e não gosto de pessoas de mente fechadas. Esse BEDa é mesmo exaustivo? Eu gostaria de um dia participar!
    Beijokas
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.