Tag: 7 coisas

22:06

Nem só de textão vive o BEDA, tem que ter umas TAG, memes ou perguntas aleatórias pra salvar a pátria de quem está na correria ou sem pauta para escrever. Essa TAG eu já vi em tanto lugar que nem sei de onde foi que ela surgiu, mas achei bem interessante e eu gosto do número sete.

Imagem aleatória porque eu tô bem triste que não consegui configurar gifs para esta postagem que merecia muitos

7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER
(Eu acho engraçado falar: fazer antes de morrer, é óbvio né, vai fazer como depois que morre?)

1)Voar - pode ser de avião, asa delta, paraquedas, dragão, qualquer coisa (mas principalmente dragão deve ser bem louco). Eu tenho vários sonhos nos quais estou voando, dias atrás sonhei que tinha um cara assediando minha amiga, aí eu peguei ela coloquei nas costas e saímos voando pra bem longe do macho assediador, e o mais incrível: eu não tinha asas, eu estava LEVITANDO, foi muito legal, podia rolar de verdade.

2) Escrever um livro - esse é um sonho antigo que depende de muita criatividade e inspiração, coisas que não estou dispondo no momento, mas a vida inteira tá aí pra isso não é mesmo?

3) Ter um filho - ou filhos, não defini quantidade ainda, veremos como vai ser com o primeiro aí eu decido se quero mais ou não. Mas não agora, acho a maternidade uma coisa linda, porém ainda não me sinto preparada para tal responsabilidade.

4) Aprender a nadar - na verdade não sei se eu realmente quero isso, já que morro de medo de me afogar e mal entro na água, mas é mais uma questão de treinamento para sobrevivência em algum caso de emergência, vai que né.

5) Conhecer o Neil Gaiman - eu não sei se já falei, mas o Neil é o meu crush literário (desculpa Amanda Palmer) e eu seria uma pessoa bem mais feliz se pudesse vê-lo, tirar uma foto, pedir um autógrafo, essas coisas bem de fã mesmo.

6) Viajar pelo mundo todo - isso é bem clichê, mas quem não quer?

7) Fazer mochilão - falou a sedentária que não vai a pé nem no centro, mas considera razoável andar com 500 kg nas costas pedindo carona e dormindo em albergue, acho interessante. Inclusive tenho uma amiga que faz isso, conheçam: NO RUMO DO MUNDO.

7 COISAS QUE EU MAIS FALO

1) Tô com fome!
2) Tô com sono!
3) Bom dia - falo bom dia pra todo mundo no trabalho, deve ser uns 50 bons dias/dia.
4) Que vontade de um chocolate - essa é minha frase oficial pós almoço.
5) Pó de chá - em vez de pode deixar.
6) Gatíneaaas - chamando as fia quando chego em casa.
7) Eita!

7 COISAS QUE EU FAÇO BEM

1) Comer - tem coisa melhor no mundo? Eu amo comer, amo comida, não é a toa que fiz Nutrição.
2) Dormir - segunda melhor coisa depois de comer, mas na verdade se pudesse comia dormindo ou dormia comendo.
3) Escrever - eu tento, me esforço bastante pelo menos.
4) Reclamar/questionar - sempre, desde que comecei a falar, acho que minha primeira palavra não foi mamãe ou papai, foi: "POR QUE?" Dizem que não se deve responder uma pergunta com outra, eu discordo.
5) Procrastinar - não que isso seja uma coisa boa, mas é uma das minhas especialidades, tô trabalhando na mudança.
6) Organizar - (aham) é complicado, sou organizada em algumas coisas, porém em outras não, mas nas que eu sou, sou muito.
7) Alfredo - esta receita.

7 COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM

1) Maquiagem - não dá, eu já tentei, de diversas formas, mas não rola, faço o básico e olha lá, esta semana por exemplo não passei nadinha na cara e ela tá aqui linda e macia.
2) Falar em público - depende muito de vários fatores, do público, do assunto, do tempo que tenho que falar, eu já falo rápido naturalmente, imagina nervosa, as pessoas não me entendem muito bem.
3) Lembrar - minha memória é péssima, sem uma agenda eu não sou nada.
4) Acordar - um dos meus maiores prazeres é dormir, então acordar é uma coisa horrível, eu fico muito mal humorada de manhã, mas assim que tomo café já podem falar comigo.
5) Agir sob pressão - sou uma pessoa relativamente calma, então quando ficam me apressando ou me pressionando pra fazer algo o resultado não é dos melhores.
6) Explicar - eu sei pra mim e na minha cabeça está tão claro, mas passar para os outros é complicado porque enquanto minha boca tá falando o meu cérebro já está muito adiante e acabo não me fazendo entender, isso foi um dos motivos que me fizeram desistir de ser professora.
7) Me conformar - como eu disse antes, reclamo e questiono muito, então me conformar com algo que eu não aceito é muito difícil, infelizmente (ou não).

7 COISAS QUE ME ENCANTAM

1) Filhotes (de qualquer espécie)
2) Ronronar das minhas gatinhas
3) Receber cartas/e-mails longos
4) Demonstração gratuita de afeto
5) Barulho de chuva
6) Mãos entrelaçadas e carinho de dedo
7) Livros

7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO

1) Amendoim - desculpa sociedade, mas não consigo gostar e nem tenho alergia nem nada e só aversão mesmo, parem de colocar amendoim nascoisa.
2) Gente chata - aquelas que se importam com tudo e criticam tudo, nunca nada tá bom. Por exemplo, agora com a febre do Pokemon GO, aquelas pessoas que não jogam e ficam criticando quem joga, falando AI VAI CAPTURAR UM EMPREGO, mano trabalhar é bom, mas você já tentou se divertir? Não é só um jogo, é cheiro de infância, deixa os outros serem felizes pelo amor dos deuses.
3) Domingo a noite - pior que segunda-feira, sérião, é que eu sofro antecipadamente.
4) Fanatismo - político, religioso, ideológico, etc.
5) Distância - a distância traz junto a saudade e isso dói demais.
6) Futilidade - pessoas que colocam o ter acima do ser.
7) Começar e não terminar - isso vale pra tudo na vida, mas principalmente livros, filmes, séries, mesmo que eu não goste preciso terminar porque não vou parar de pensar nisso até chegar ao fim (exceto O poderoso chefão, esse não deu pra terminar).

7 PESSOAS PARA FAZER A TAG

Vou roubar nessa e não vou indicar ninguém, mas vamos deixar a meta aberta, quem quiser fazer vambora fazendo, só me avisa pra eu poder ver suas respostas também.


Posts Relacionados

4 suspiros

  1. Vou responder, adorei! E me identifiquei muito com suas repostas! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adooooro uma lista, vou responder para algum dos dias de BEDA :-) P.S.: tbm não sei fazer maquiagem, tbm me encantam os filhotes <3

    ResponderExcluir
  3. "fazer antes de morrer, é óbvio né, vai fazer como depois que morre?" HAHAHAHA, como eu nunca tinha pensado nisso?
    Me identifiquei com todas as coisas que você faz bem (exceto a última, porque não cozinho NADA). Eu também tenho uma senhora dificuldade pra explicar as coisas. É que as coisas parecem tão óbvias na minha cabeça que eu não acho que precise de uma conclusão, sabe?
    Beijos

    ResponderExcluir