14 de ago de 2016

Meme escrito

Em busca de pautas para o BEDA me deparei com essa ideia legal de um "meme" para mostrar como é a sua letra, vi lá no blog A life less ordinary. Basta responder essas perguntas à mão e tirar foto:

1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso".
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.


Tirei a foto com o celular e a noite, então não ficou tão boa, mas trabalhamos com realidades aqui.

2 comentários:

  1. EU FUI INDICADA, AAAAAAAAAAAAAAAH ♥ hahahaha
    Mas hein, que letra amorzinho! E amei o desenho (toalha?) embaixo da folha. Foi tu que fez? Maravilhoso, hein!

    ResponderExcluir
  2. EBAAA, fui indicada! ♥
    Estava só esperando isso acontecer, caso contrário me jogaria na folia sem ser convidada pois esse é meu jeitinho, hahaha! E sua letra é muito bonitinha, vou ter que tentar voltar à escrever em letra cursiva pois arquiteta só escreve em letra de fôrma, haha! Beijos!

    ResponderExcluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.