Imany

08:27

Eu juro juradinho que não tô procurando, mas essas coisas maravilhosas simplesmente caem na minha frente me pedindo pra conhecê-las, amá-las, protegê-las e como recusar? Depois de ouvir enlouquecidamente Zaz o meu Spotify começou a me indicar outras músicas e artistas relacionados e é aquele ditado: "Graças a Deus" né? Porque tenho conhecido músicas incríveis, Spotify, melhor "pessoa"<3

E foi de uma dessas indicações que surgiu na minha vida a Imany que tem um negócio na voz, sabe aquela coisa bem cativante? Eu não sei explicar sensações que a música me causa, apenas sentir. O nome dela é Nadia Mladjao, é francesa (CLARO QUE TINHA QUE SER NÉ?), porém morou um tempo em Nova York onde trabalhava em uma agência de modelos, mas como ela mesma disse: cansou de ser cabide e foi se dedicar ao que realmente gostava: a música! Por isso voltou pra França e gravou seu primeiro disco.

É filha de imigrantes africanos e suas músicas têm como temática principal a África, tanto que adotou o nome Imany que significa FÉ em Suaíli, língua africana. Ela canta Afro Soul e dentre suas principais influências estão Nina Simone, Tracy Chapman e Tina Turner, como não amar essa mulher?





Posts Relacionados

2 suspiros

  1. MENINA! que moça é essa ein!!!!!! Viciei na Zaz e agora nessa Imany <3 obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Que mulher maravilhosa! Dei play só no primeiro vídeo por enquanto mas já estou encantada! E, nossa, melhor decisão a de 'deixar de ser cabide' pra ser cantora, arrasa muito. Eu também não sei escrever sobre música, é um sentimento tão maior que fica difícil colocar em palavras. <3

    ResponderExcluir