15 de ago de 2016

Gorpacon 2016

No último final de semana eu participei de um evento muito legal que aconteceu na cidade onde eu morei por alguns anos, chamada Guarapuava que é carinhosamente apelidada por seus moradores de GorpaCity, daí o nome do evento: GorpaCon. Veja bem, eu sou do interior e eventos desse tipo só aconteciam em cidades maiores e geralmente distantes de mim, então pode-se imaginar o tamanho da minha empolgação quando fiquei sabendo que ia rolar um ali tão perto (na verdade não tão perto, são cerca de 300 km, mas é o mais perto que teve até agora).

E é claro que se eu fosse teria que ir de cosplay, por que senão qual a graça da coisa? Fiquei bem mais animada quando uma galera abraçou a causa e nos juntamos para fazer OS CÓSPREI TUDO e que experiência incrível! O mais legal nem foi o evento em si porque ficamos bem pouco tempo lá, mas a parte de se arrumar, de montar as roupas e acessórios a maioria artesanalmente, foi super divertido..


Meu cosplay foi de Princess Bubblegum e eu tinha minha Marceline e o Finn comigo desse mesmo universo e os outros amigos estavam de Coringa, Harley Queen, Ash, Pikachu e Demolidor, sente só:


Assim que chegamos no evento, todos "ahazando" tivemos alguns minutos de fama, não podíamos andar que logo vinham nos pedir pra tirar fotos, era muito engraçado: 


Eu só tenho a agradecer às pessoas que organizaram o evento e principalmente aquelas que tornaram possível a minha ida e a realização de um sonho. Conheci pessoas maravilhosas que com certeza levarei pro resto da vida. E já estou ansiosa para a próxima edição e pensando no próximo cosplay. O vídeo em seguida é um resumo do evento (no sábado que foi o dia que participei) feito pelo Gustavo Sell:



Um comentário:

  1. Que legal, Ana. Deve ter sido divertidíssimo. Se eu fosse escolher um personagem seria o Yu-Gi-Oh kkk

    ResponderExcluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.