Desafio das cartas #7 Seu ex

14:29


25/08/2016

G.
Estou lhe escrevendo, mas sei que provavelmente você nunca leia porque uma das últimas coisas que me disse era que queria me tirar da sua vida, apagar da memória, que não queria mais nenhuma lembrança da minha existência assim como em Eternal Sunshine of the Spotless Mind (que inclusive vimos juntos) para que pudesse prosseguir a vida. Mas sabe, eu te entendo e se eu tivesse essa capacidade também apagaria essas lembranças da minha mente porque realmente não é fácil você estar tranquilo e aí do nada vê alguma coisa que remete ao passado. Eu reclamo da minha memória ser ruim e de não lembrar direito das coisas e por isso não entendo o motivo de eu ainda saber de cor o número do seu telefone (se é que ainda é esse o número). O que quero dizer é que eu posso te apagar das redes sociais, posso apagar as fotos do meu computador, posso ter apagado seu número do celular, mas não posso apagar as lembranças.

Claro que não lembro o tempo todo, porque seguimos nossas vidas e não ficamos nos lamentando abertamente, mas foram mais de cinco anos convivendo juntos e como esquecer tudo desses aproximadamente 1825 dias? Sempre tem algum gatilho e hoje o gatilho foi o fato de alguém ter comentado comigo que te viu. Eu pensava que nunca mais iria saber de você, mas quando soube fiquei feliz porque apesar de tudo eu só te desejo o bem e saber que você está com outra pessoa não me deixou triste, pelo contrário me deixou aliviada porque agora eu sei que você também superou. E saber que você está trabalhando em algo que sempre quis, em algo que era seu sonho me deixou cheia de orgulho porque torcia pra que isso se realizasse desde sempre.

A ultima frase que me disse a alguns anos atrás foi: "tudo bem" e hoje eu quero te dizer que aqui dentro tá "tudo bem" também, nós seguimos, separados, mas seguimos e só queria te agradecer porque aprendi e cresci muito no período em que ficamos juntos, você plantou muitas sementinhas na minha cabeça que hoje estão florescendo e são plantinhas boas, eu sou uma pessoa melhor por ter te conhecido.

Just thank you.

Ana.

Posts Relacionados

2 suspiros