Colori, e daí?

22:58

Sou daquelas que nunca está satisfeita, que sempre quer mudar desde a disposição dos móveis da casa até a cor da parede e com o cabelo não era diferente, mas se resumia a apenas cortes, já tive cabelo bem curto e bem longo, chanel, etc, mas pintar, assim ele todinho não tinha coragem. Porém sempre tive vontade de ter cabelo colorido, desde criança quando assistia a Tia Penélope no Castelo Rá-Tim-Bum ou a Tia Peruca da novela mexicana Carinha de Anjo e depois a Roberta de Rebeldes. Mas minha mãe nunca deixava e depois eu meio que fui esquecendo desse sonho.


Mas o sonho nunca esquece da gente, então eis que agora com 25 anos na cara em um ímpeto de coragem decido fazer essa mudança radical porque sim e amei o resultado, sério ficou melhor do que eu esperava, graças à minha cabeleireira maravilhosa Joana!


Infelizmente algumas pessoas ainda me olham torto, inclusive meus pais que não gostaram muito da ideia e ficam perguntando quando vou tirar e dizendo "tem que ser natural, não sei por que pintar", mas eu relevo e continuo vivendo bem feliz com meu cabelo colorido porque eu estou muito satisfeita e se eu estou bem então tá tudo bem não é mesmo?


Posts Relacionados

5 suspiros

  1. Nossa, que cabelo maravilhoso huahua

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonita, Ana. Se você se sente satisfeita tá tudo certo. Pero confesso que me apaixonei pela foto que está no antes na page da Joana. Você com aquele cabelão volumoso e comprido, com um alharzinho pra baixo uhsua. <3

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está lindo!!! que cor viva!!! aamei amei amei amei e parabéns pela sua cabeleireira !!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, pelas fotos da pra ver o quanto você tá feliz ^^

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo mais lindo, sua cabeleireira arrasou! Adorei a cor que ficou. *-*

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir