BEDA - Os melhores posts da semana

21:47

Uma semana inteira de BEDA se foi e consegui chegar firme e forte até aqui, mas o domingo meus amigos, é um dia difícil, então pegando o gancho de várias outras meninas lá do grupo, vou fazer um resumo de como foi essa semana e linkar os posts que mais gostei ou que mais me chamaram a atenção. Talvez deixe essa pauta fixa e todos os domingos eu traga os links mais amorzinhos que tiveram na semana <3

Flor toda desfocadinha só pra ilustrar

Mulheres na literatura do blog Dreams, na verdade gostaria de linkar todos os posts da Thay, porque tem sido o blog que eu mais estou visitando nesse BEDA, mas escolhi esse post em específico pois tem várias indicações lindas de livros.
Sobre ter 25 do blog Toda Curitibana, me identifiquei com os sentimentos que ela teve ao chegar aos 25 anos, é um misto de felicidade e nostalgia e vem acompanhado de uma mega crise existencial, mas a gente sempre supera.
Vizinhos sexualmente escandalosos do blog A dona da Frida, sério, eu ri muito com esse post porque lembrei de uma vizinha que era bastante escandalosa nesse quesito aí.
Guia de como não matar pessoas na TPM do blog Wink, a Mia fez esse guia super útil porque como não querer matar ninguém na TPM?
10 formas para deixar de procrastinar do blog Meia hora em Paris, eu gostei da lista, preciso praticar cada uma dessas formas, com muita urgência.
6 heróis que daria do blog Dona Vader, outro que morri de rir, eu não daria pra nenhum deles, mas foi muito engraçado ver os comentários sobre os heróis que ela listou.
Felinismo: um guia para iniciantes do blog Vizinha da Capitu, onde tem gato eu tô indo ler e saber sobre, por isso favoritei este post aqui.
Sobre pensar muito e não fazer nada do blog Maryoung, um assunto que poderia render um post meu também porque tem tudo a ver comigo.

Posts Relacionados

4 suspiros

  1. AI MEU DEUS TO NO LINK DA SEMANA! <3
    Gente, como assim, nenhumzinho? Você poderia fazer uma lista também né? To curiosa!

    Sério, brigada pelo link e que bom que você gostou do post :D

    ResponderExcluir
  2. Fico super feliz de ver o Meia Hora em Paris por aqui ♥
    E cá entre nós: Gatos são seres divinos!!!!! hahaha
    Adorei os posts com humor que separou!

    www.meiahoraemparis.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você me fez ganhar o dia com essa mensagem e o link do meu texto aí, no meio de tanta gente maravilhosa. <3

    ResponderExcluir