ASMR: Meus canais favoritos

21:10

Desde que eu descobri o que era ASMR e que eu tinha experiências magníficas com esse estímulo, venho pesquisando diferentes vídeos e áudios que induzem essa coisa incrível e relaxante, só de falar sobre isso já estou quase dormindo. Se você não sabe o que é ASMR eu falei sobre ele aqui. Nessa minha pesquisa descobri canais incríveis que se dedicam fazendo horas de vídeos de ASMR, e que bom que fazem porque é maravilhoso, por favor conheçam (para melhor aproveitamento use fone de ouvido):

MADE IN FRANCE: (De novo coisas francesas? Sim!)

SWEET CAROL

LUVASMR

SABRINA PIMENTEL

ACCIDENTALLY GRACEFUL ASMR


Existem muitos outros canais, se procurar vai achar milhares, mas esses são os que eu mais gosto e que me deixam mais relaxada, espero que aproveitem e que sintam essa calma gostosa que o ASMR proporciona.

Posts Relacionados

3 suspiros

  1. Ao mesmo tempo que acho isso legal pra caramba, me dá muito nervoso xD

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa ansiosa, eu não consigo relaxaaaaaaaaaaar hahahaha
    Mas é legal, sim, pra quem consegue.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa diferente, não conhecia essa técnica mas não sei se funcionaria comigo, sou muito ansiosa, sos! HAHA

    ResponderExcluir