31 de dez de 2015

O ano que eu tive

Em janeiro de 2015 eu dei vida a este blog e em uma das primeiras postagens defini algumas metas para o ano que se iniciava junto com o blog e hoje vim falar sobre essas metas e o que eu fiz para alcança-las. Nem tudo saiu como o planejado, ainda bem porque que graça teria viver sem as surpresas que o universo nos proporciona? 2015 foi um ano de muita mudança interior, assumi várias coisas na minha vida, aprendi a ser mais grata com tudo que me aconteceu e mais do que nunca aprendi a esperar. Esperar que aos poucos as coisas vão dando certo e vão melhorando, acho que essa palavra resume o meu ano: espera! E em 2016 colherei tudo o que estava esperando germinar. Bom, vamos aos pontos:

- Me dedicar mais ao blog: Eu realmente consegui, achei que poderia me perder no caminho, mas não deixei nenhum mês sem postagem, encontrei um layout que me agrade e também estou conseguindo acompanhar outros blogs que me trazem muita inspiração.

- Voltar a escrever cartas: Não aconteceu como eu esperava, até escrevi algumas, mas não todas as que eu queria, talvez em 2016.

- Ler mais: Não foi satisfatório, li apenas 7 livros em 2015, mas foram livros ótimos e aprendi muito com eles, creio que o que importa é a qualidade e não a quantidade, então sim, a meta foi cumprida.

- Ser mais organizada: Acho que essa é uma meta constante, estou tentando ser cada dia mais organizada em todas as áreas da minha vida, já evolui bastante, mas preciso melhorar ainda mais.

- Economizar: Esse é um item super importante e estou bastante satisfeita com meu desempenho, quitei praticamente todas as minhas dívidas e evitei ao máximo fazer outras, comprei apenas o necessário e foi muito recompensador, com certeza vou continuar tendo isso como meta de vida.

- Cuidar mais de mim: Muito mais do que me cuidar eu aprendi a me amar mais, me aceitar, me olhar de uma maneira diferente e isso foi muito importante nesse ano de muitas auto descobertas.

Pra 2016 pretendo manter essas mesmas metas porque percebi que todas são contínuas e necessárias para meu crescimento como pessoa. Além dessas também acrescento a construção da minha casinha que está quase no fim, graças a Deus e agradecer mais, muito mais, agradecer todos os dias, ter gratidão por todas as coisas boas e também pelas ruins porque tudo é aprendizado, tudo é crescimento, a palavra para 2016 será gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.