Veggie Box - Primeira impressão

20:36

Através do Blog da Jess eu conheci a empresa Veggie Box, e estou entrando na onda das caixinhas por assinatura, testando algumas pra ver se vale a pena continuar. Essa eu assinei em setembro e recebi a primeira no comecinho de outubro, agora depois de testar todos os produtos decidi vir aqui pra falar um pouquinho sobre eles e sobre a empresa.

A Veggie possui dois tipos de box, o de beleza e o de snacks, eu escolhi o de beleza porque acho que vale mais a pena no sentido de durabilidade dos produtos, ou seja, já que os snacks são de tamanho relativamente pequeno eu comeria tudo muito rápido, já os produtos de beleza eu não comeria durariam muito mais já que eu ainda não adquiri uma rotina para utilizá-los.

A proposta deles é oferecer produtos que são cruetly free, o que quer dizer que não foram testados em animais, não possuem ingredientes provenientes de animais e que nenhuma crueldade animal foi realizada em qualquer dos processos da fabricação do produto, e os snacks são veganos. Eu não sou vegetariana ou vegana, mas simpatizo muito com a causa e penso em um dia ser, contudo acho que não vai ser de repente, é um processo longo e estou começando com alguns hábitos que vão puxando outros e que no fim se torna tão natural que você não sofre nessa transição.

O box de beleza possui de 4 a 7 produtos que podem ser em tamanho de amostra ou plus size, além de um brinde personalizado da Veggie Box. Vamos ver o que veio na minha primeira caixa:


Argila verde e argila rosa ECO & BELA
Eu convivo com argila desde criança, minha mãe usava sempre e eu ficava tipo "pra quê colocar barro na cara mãin?" Aí depois que eu descobri a magia da argila passei a amar. A verde é facial e corporal e a rosa facial e capilar, C A P I L A R gente, nunca tinha visto argila pra por no cabelo, até agora só testei no rosto, mas estou bastante curiosa pra testar no cabelo também.

 Creme hidratante e gomagem corporal FEITO BRASIL
O creme e a gomagem foram os produtos que eu mais gostei, eles têm um cheiro muito bom e que você fica sentindo durante um bom tempo durante o dia. Gostei também do tamanho, é prático para carregar na bolsa e levar pra qualquer lugar.

Sabonete íntimo SAL DA TERRA
Pra ser sincera eu não usava sabonete íntimo, há muita divergência quanto aos benefícios ou malefícios do seu uso, mas resolvi testar e quem sabe me adapte -ou não.

Garrafinha VEGGIE BOX
Eu estava querendo muito uma garrafinha assim para tomar água no trabalho e fiquei muito feliz quando chegou essa no box, maaaas apesar de lavar algumas vezes ainda tem um cheiro muito forte de plástico novo, não consegui usar ainda, acho que vou ter que deixar mais um tempo até esse cheiro sair.

PONTOS POSITIVOS
- Ser cruetly free, não ser testado em animais em nenhum dos processos de fabricação e não possuir ingredientes de origem animal, esse é a principal característica do box e foi principalmente por esse motivo que eu quis fazer essa assinatura porque estou em busca de uma beleza justa e sem crueldade.

- A maioria dos produtos é orgânico e tem fabricação caseira ou em empresas pequenas. Claro, as vezes em alguma edição da box já vi aparecer algumas marcas que tem mais visibilidade no mercado, mas na sua maioria são marcas que eu não conhecia e isso é bom, gosto da ideia de conhecer marcas menores e que são igualmente boas.

- Fator surpresa! A box não tem seus produtos divulgados antes da entrega, o que nos deixa ansiosas por querer saber logo o que vem, acho essa uma boa jogada da empresa, eu amo surpresas.


PONTOS NEGATIVOS
- Preço. Bem, se for comprar separadamente cada item da caixa daria mais ou menos o mesmo valor, fora o frete que seria de cada produto né? Mesmo assim achei um preço bem elevado, mas levando em conta a qualidade dos produtos vale a pena, sem contar que o frete é grátis para 80% do país.

- Demora na entrega. Na verdade nem foi culpa da empresa, eles mandaram na data correta, mas como os Correios estavam em greve demorou bem mais do que o estipulado e me deixou mais ansiosa ainda, espero que a próxima box chegue no tempo prometido.

Vocês já conheciam essa assinatura? O que acharam dessa edição? Eu gostei muito dos produtos e da opção que temos em poder ter um consumo consciente, pensando não só na nossa beleza e bem estar, mas também no meio ambiente e nos animais. Com certeza manterei a assinatura.

Para quem quiser conhecer deixo alguns links da empresa: SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM 


Este post não é um publieditorial, não recebi nada para falar do produto e tudo é baseado na minha opinião e experiência com a marca.

Posts Relacionados

0 suspiros