3 de set de 2015

Desafio das cartas #5 Seus sonhos

Telêmaco Borba, 03 de setembro de 2015.

Queridos sonhos, 

As vezes pareço não reconhecê-los, vocês mudaram muito desde a ultima vez que nos encontramos e continuam mudando a cada fechar de olhos, a cada pensamento e plano, mas é assim que gosto de vocês, essa constante mudança é o que faz com que sejam legais e realizáveis, creio eu.

Alguns de vocês já aconteceram e por causa disso ficaram na história, o acontecer é um ato de libertar-se de mim, tornar-se real é como nascer. Então já tenho vários filhinhos sonhos por aí e outros tantos estou gestando, devo ser uma super mãe de sonhos.

Gostaria de me desculpar pelas vezes que não dei muita atenção a alguns de vocês, por ser menor, ou por ser grande demais, por demandar tempo ou dinheiro, por ser quase inalcançável. Desculpa pelas vezes que larguei algum na gaveta ou no fundo do coração e lá ficou por muito tempo.

Apesar de toda essa falta de atenção, quero dizer que vocês continuam aqui, um dia vou libertá-los, mas peço paciência porque eu geralmente me apego a quem me faz bem. E sim, vocês me fazem muito bem, ter sonhos é ter motivos para acordar todas as manhãs e ir correr atrás das realizações. Ter sonhos é sentir-se vivo, é ter razões para enfrentar as situações adversas que podem ocorrer na busca.

Sonhar é acreditar e eu acredito muito em vocês, obrigada por estarem sempre comigo, realizados ou não, obrigada pela força e até mais.

Com carinho,
Ana (:

Imagem

"Sonhar é acordar-se para dentro".
Mário Quintana


8 comentários:

  1. Linda carta, os sonhos são um retrato de nos mesmos :)

    ResponderExcluir
  2. Que carta linda!
    Gosto de ter sonhos, tenho tantos e a cada dia crio mais um. É incrível a quantidade de sonhos que podemos ter, cada um deles guardadinhos dentro de nós. Acho que a pior sensação é a de perder um sonho...

    Um Abraço, Dona Inconstância

    ResponderExcluir
  3. imaginei meus sonhos como pessoas e me deu uma coisa estranha no coração... é como se eu tivesse realmente abandonado alguém e trazido outras pessoas comigo. que louco isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Manie, também tive essa sensação ao escrever esse texto, que bom que pegou a essência, parecia que eu conversava com pessoas.

      Excluir
  4. Oi Ana, olha eu aqui outra vez rs. Te indiquei para uma tag :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, vou colocar na minha lista de TAGs a serem respondidas :D

      Excluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.