Coeur de Pirate

21:24

                                    

Meu gosto musical sempre foi bastante peculiar, ouço muitas músicas, gosto de poucas, porém quando gosto me apego demais como foi este caso. Coeur de Pirate traduzido livremente como Coração de Pirata é o nome artístico de Béatrice Martin, ela é canadense e canta essencialmente em francês, mas com algumas versões em inglês.

Além de cantar, também toca piano lindamente e deve isso à sua mãe que lhe ensinou desde criança a arte desse instrumento. Sua carreira artística começou quando aos 15 anos foi tecladista de uma banda post-hardcore (quem diria) chamada December Strikes First e depois passou a integrar o grupo Bonjour Brumaire, além também de compor músicas.
                    

Estudou artes, letras e comunicação, mas decidiu seguir a carreira de cantora e compositora e que , convenhamos, deu muito certo. Suas músicas são basicamente um retrato de sua vida, seus pensamentos e seus princípios. Tem uma melodia leve e calma, sua voz é doce e suave, é aquele tipo de música que você se encanta nos detalhes, inexplicável.

Não entendo nada de francês, então sempre que ouço uma música nova dela tenho que correr pedir ajuda ao translate. Não que isso seja ruim, veja bem, ela está me fazendo gostar de francês, um incentivo para quem sabe um dia aprender. Conheci nem lembro onde, navegando aleatoriamente pela internet, acho que foi ano passado, não tenho certeza, mas desde então conquistou meu coração. Seus clipes também são muito interessantes. Béatrice é linda e tem tatuagens maravilhosas *meabraça*.


Essas são três das minhas preferidas com seus respectivos clipes, espero que gostem desse Coeur. 







Posts Relacionados

0 suspiros