31 de ago de 2015

Blog Day 2015

Se tem uma coisa que eu gosto muito nessa vida é descobrir coisas novas, conhecer pessoas novas e interessantes e quando isso vem em formato de blog é melhor ainda. A internet anda muito sem graça ultimamente e conhecer lugares na web onde você se sente em casa e sente vontade de visitar todos os dias é muito confortante. 

No dia 31 de agosto é comemorado o Blog Day (e do nutricionista também o/), por isso um pessoal de um grupo bem legal de blogueiros chamado Rotaroots sugeriu uma blogagem coletiva para que sejam indicados alguns blogs que você ama para que outras pessoas possam amar também. Foi escolhido dia 31/08 porque os números se "parecem" com a palavra blog: 3108=BLOG. Esses são meus amadinhos:

 - 5 BLOGS QUE NÃO SAEM DO MEU FEED:

1) COISAS FÚTEIS: Que de fútil não tem nada, são só coisas úteis! Eu posso dizer que este é um blog que acesso todos os dias, a Estefanie fala de assuntos mais voltados ao minimalismo, natureza, bem-estar, com uma pegada de yoga, meditação, coisas simples que me encantam e merecem estar no meu feed ever <3

2) NÃO SEI LIDAR: Realmente não sei lidar com esse blog de tanto que eu gosto! O Felipe é engraçado, posta sobre coisas que acontecem com ele e faz algumas reflexões bem legais sobre diversos assuntos que eu particularmente nunca havia pensado sobre, mas que fazem muito sentido depois que leio os textos dele. Outro que acesso todos os dias <3

3) PE-DRI-NHA: Sou apaixonada pela Manie! Ela tem um jeitinho doce de falar de coisa séria e agora está contando como está sua vida em outra cidade, morando sozinha e começando uma faculdade, tudo que eu já passei, por isso me identifico bastante com ela <3

4) SERNAIOTTO: A Lominha é super simpática e sempre está disponibilizando vários freebies e dicas bem legais para as blogueiras, além de nos contar como está a vida na Coréia <3

5) MULHER VITROLA: A Renata é um amor, além de ser mamai de gatos assim como eu, gosto muito de acompanhar tanto o blog quanto o Facebook dela, sempre tem coisa legal por lá <3


 - 5 BLOGS QUE EU CONHECI NO ROTAROOTS:

1) OH SO FANGIRL: A Ana (nome lindo, viu?) eu descobri por causa do BEDA, lá do Rotaroots, ela fala bastante sobre séries, filmes, livros, e gente tô gostando muito dessa gaúcha <3

2) PRATODODIA: Outra Ana linda, que também descobri no BEDA, além de ter um blog com o nome inspirado no OTM assim como o meu, ela é muito querida, vontade de conhecer <3

3) NOVAS ALICES: A Maria ama Alice assim como eu e ela é de uma cidade aqui pertinho da minha (bora fazer encontrinho?), nem acredito que tem blogueiras tão legais aqui do lado <3

4) SHE AND SALLY: Nem sei o que falar da Sally, só que ela é muito fofa gente, parece boneca e casou esses dias, tá decorando a casa nova e fez umas viagens bem legais, muita inspiração pra uma pessoa só <3

5) BMRTT: A Ba Moretti eu conheci a pouquíssimo tempo, mas já gosto bastante, ela é bem excêntrica e divertida, gótica suave haha, brinks <3


 - 5 BLOGS PARA SAIR DA ROTINA:

1) BONJOUR CIRCUS: Bonjour é pra sair da rotina porque tem posts bastante diferentes dos que eu vejo por aí, bastante filosófico a sua maneira e sei lá, só gosto <3

2) EU, CORUJA: Sou fã do Charles por motivos de que ele é foda! Escritor, professor, comentarista dos mais variados assuntos, leitor assíduo e gateiro como eu (tem que ter gato envolvido né? tem!), enfim <3

3) TWO BEE: Acompanho a Bia desde os primórdios e gostei bastante da evolução dela tanto no blog quanto nos crafts legais que ela faz e agora ela tá ensinando pra gente <3

4) MUDANDO DE ASSUNTO: Nilsen tem sempre um assunto diferente pra tratar e é nerd girl <3

5) CAOS CRIATIVO: Jess é simples e tem uma maneira apaixonante de lidar com as palavras <3

É isso gente, esses foram os meus 15 blogs favoritos do momento, claro que tem muitos outros que eu amo e que não se encaixaram em nenhuma destas categorias, mas que em outra oportunidade podem aparecer por aqui. Ah, se quiserem ver o que outras pessoas indicaram no Blog Day só clicar neste link aqui ó.


18 comentários:

  1. Ai, gente! Que coisa linda me ver por aqui, sendo citada em primeiro lugar, na categoria de blogs que não saem do seu feed. Sem palavras pra agradecer o carinho e essa descrição maravilhosa que você fez do meu cantinho. Faço com muito carinho e fico feliz que os posts agradem e sem úteis para alguém.
    Muito obrigada, de verdade! Amei conhecer seu blog.

    Beijos,
    Estefanie.
    www.coisasfuteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não sai mesmo, desde que descobri seu blog entro nele todos os dias, obrigada por fazer a blogosfera mais linda <3

      Beijos.

      Excluir
  2. Ahhhh Ana, que amor! Fiquei muito feliz com a indicação, muito obrigada! Muitas blogagens de catinhos pra nós, hehehe ♥

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Re, você e seus gatinios merecem tanto amor ♥

      Excluir
  3. Mddds Ana! Nossa, obrigado! Puxa, eu devia criar uma vergonha na cara e manter o blog mais atualizado, né? Haha! Valeu, sua linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria mesmo criar vergonha nessa cara haha! Não precisa agradecer, você faz por merecer Dourado <3

      Excluir
  4. mt obrigada pelo carinho, ana ♥
    fico feliz demais com essas coisas. já vi ali alguns blogs que eu não conheço, então vou clicar :D beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana! Obrigado pela indicação, de verdade! <3 Eu acho tão poderoso isso de gostar de uma coisa e passar pra frente. É muito bom pra mim saber que sempre tem alguém batendo ponto lá no blog e, de certa forma, participando da coisa toda. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Felipe, seu blog é muito legal e merece ser compartilhado!

      Excluir
  6. Oie, vi seu comentário lá na página da Lominha e vim conferir! Ainda nem bisbilhorei tudo (MAS VOU OLHAR E LER E COMENTAR SIM!) porque já fui abrindo outras abas com todas essas indicações bacanas! Foi um prazerzasso.

    ResponderExcluir
  7. Amei a indicação e ainda mais por estar ao lado de tantos blogs que adimiro tanto! Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que emoção a Lominha visitando meu humilde bloguinho, obrigada viu <3

      Excluir
  8. Ai genteee! Que maravilhoso! Ainda não tinha vistooo Ana! ♥
    Obrigada mesmooo pela indicação! Adorei! ^^

    Beijoooo, sua linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Bi, amo seu blog, suas dicas e você sua linda <3

      Beijo :**

      Excluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.