5 de ago de 2015

Algumas coisas que me fazem feliz


  • Dormir com barulho de chuva
  • Ouvir o ronronar das minhas gatinhas
  • Quando as gatinhas sobem no colo sem eu chamar
  • Mãos entrelaçadas
  • Pintar as unhas do pé com esmalte escuro
  • Não ter hora pra acordar
  • Viajar pra casa dos meus pais
  • Abraçar pessoas cheirosas
  • Receber carta/e-mail longos
  • Cheiro de livro novo
  • Banho quente
  • Fazer planos antes de dormir
  • Vestir roupa azul
  • Voltar pra casa
  • Acabar com a tinta de uma caneta
  • Beijo na testa
  • Ver fotos antigas
  • Chá quentinho
  • Finalizar uma tarefa antes do prazo
  • Apreciar um jardim florido
  • Andar à cavalo
  • Colo de pai e mãe
  • Abraço coletivo em família
  • Respirar o ar puro do sítio
  • Longas conversas
  • Sentir o gosto azedinho do maracujá
  • Demonstração gratuita de afeto
  • Descobrir desenho em nuvens
  • Ouvir música calminha
  • Fazer listas


Inspirado no blog: Chez Noelle

4 comentários:

  1. Além do fato de termos o mesmo nome, temos os mesmo gostos??????????
    Não tem nada que me deixe mais feliz que maracujá e beijo na testa, sério. Se no mesmo dia tiver um cházinho acompanhado de uma nova leitura, bem aí eu não vou nem dormir aushauhshusahusa
    Amei a listinha me senti muito feliz em ler haha
    tenha um bom dia <3

    ResponderExcluir
  2. Ah que bonitinha sua lista de felicidades. Receber emails longos e cheio de amor, chá quentinho, barulho de chuva, voltar pra casa e várias outras coisinhas também estão na minha lista de felicidades, haha.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.