23 de jul de 2015

What's in my bag?

Já faz muito tempo que vejo pela internet afora pessoas de todo o mundo mostrando o que carregam em suas bolsas/mochilas do dia a dia e eu acho muito legal porque acredito que o que uma pessoa carrega consigo demonstra muito sobre sua personalidade, por isso decidi registrar aqui o que carrego na minha (foto sim porque ainda não tenho a coragem de gravar vídeos):



1. Carteira: Que nunca tem dinheiro, não costumo carregar nada de dinheiro vivo, só documentos e cartões, raramente alguma moedinha perdida.

2. Óculos de sol: Já tive um sério problema em não gostar de nenhum modelo de óculos escuros, eu provava e parecia que nenhum ficava bom no meu lindo rostinho, mas ganhei esse do meu namorado e ficou perfeito, acho que eu sou muito indecisa mesmo.

3. Óculos de grau: Tenho um leve grau de astigmatismo e o óculos é mais para leitura, usar o computador, assistir... Mas quem mais usa é a minha bolsa.

4. Guarda-chuva: Porque moro no Paraná, a Rússia brasileira e ao longo do dia tudo pode acontecer, até nevar, então esse item é indispensável.

5. Livro: Companheiro fiel para as horas intermináveis de ônibus. No momento minha leitura é Deuses Americanos do Neil Gaiman 

6. Necessaire: Onde carrego algumas coisas básicas para a sobrevivência feminina no dia a dia como escova e creme dental, pó compacto, delineador, rímel, lixa de unha, batom, etc.

7. Fones de ouvido: Prefiro headset, mas é muito grande pra carregar na bolsa, esse já quebra o galho, não que eu ouça muita música no fone, mas carrego por precaução ao tédio.

8. Agenda: Já que estou tentando ser uma pessoa mais organizada a agenda está me ajudando muito,  muito mesmo, principalmente no trabalho, sem contar que Snoopy é amor né gente?

9: Caneta: Pra escrever na agenda (avá).

10. Carregador de celular: Porque meu celular vive morrendo de fome. Se vocês prestarem atenção tanto meu carregador quanto meu fone estão envoltos por crochê porque eu sou uma pessoa muito craft haha.

11. Chaves: Meu molho de chaves deveria se chamar molho de chaveiros porque chave mesmo tem poucas, até pendrive tem no meu molho, mas é bom que seja grande mesmo senão perco por aí.

Essas são as coisas básicas que carrego, de vez em quando um casaco porque o clima aqui varia bastante durante o dia. Além do celular que não está na foto porque tirei a foto com ele, por isso a qualidade não está tão boa. Falei das coisas materiais, mas tenho uma bolsa imaginária que carrego comigo onde sempre levo um pouco de otimismo, boas vibrações, fé e positividade pra poder levar a vida numa boa.


"Em minha mochila carrego armas, farda, coturno, cantil... Mas o maior peso que carrego são os dos meus sentimentos, que mal consigo suportar."


2 comentários:

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.