21 de jun de 2015

642 coisas sobre as quais escrever


Eu tenho tantas coisas pra compartilhar, mas as vezes não consigo encontrar uma forma de transformar determinadas coisas/fatos/histórias em posts e creio que esta lista de "apenas" 642 itens irá me ajudar absurdamente. Então, preparem-se para mais esse desafio que impus a mim mesma, acho que vai ser divertido. Existe um grupo no Facebook com pessoas compartilhando o que já escreveram, além da lista de itens. Lá tudo é explicadinho, quem se interessou é só solicitar a participação. Em todo caso a lista é esta.

Eu não vou seguir a ordem da lista, escreverei em ordem bem aleatória através do sorteie.me, ou escolhendo qual me der na telha. O primeiro já está sendo escrito e estou ficando bastante orgulhosa de mim mesma, quero sair deste bloqueio criativo que reina sobre mim e em breve produzir bastante conteúdo pro bloguito.

Nunca sei por onde começar as coisas, nem a maneira certa de começar, eu apenas começo, as vezes dá certo, outras tantas não dá, mas pelo menos não vou ficar me culpando de não fazer por medo de errar, então vou lá e faço. Se eu parar no meio desse projeto (assim como fiz com tantos outros) tudo bem, o que fica é a vontade de fazer algo legal e diferente. Let's go!


Um comentário:

  1. Oi, amore
    Qualquer pessoa pode participar? Fiquei interessada , os temas são ótimos hahah

    Bjokas e bom feriado,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.