27 de mar de 2015

Desafio das cartas #2 Carta para sua paixão/amor

Telêmaco Borba, 27 de março de 2015.

Querido, 
Falar de amor não é uma coisa fácil, criamos tantas explicações na nossa mente para esse sentimento, mas nenhuma delas é suficientemente satisfatória para expressar o que realmente sentimos. Pensamos tantas coisas, sentimos mais ainda, mas expressar com palavras é tão vago, porém basta apenas um olhar que você já entende e sabe, eu sei que você sabe, nós nos inventamos, nos recriamos, nos amamos desde o primeiro instante, basta lembrar que no começo de tudo os meus gostos eram tão diferentes dos seus, os meus sonhos aconteciam em outras noites que não as suas, os meus planos eram um pouco tortos e você nem planejava nada, o meu corpo um tanto arredio e o seu tão sedento. Mas nossos gostos, sonhos, planos e corpos se encontraram e se encaixaram perfeitamente.

O que talvez em outro plano não era pra ser, simplesmente foi! E eu gosto tanto dessas surpresas, dessas armadilhas da vida. Agora estamos emaranhados e eu já não sei mais se sempre gostei de determinadas coisas ou se foi você quem me ensinou a gostar, eu já não me importo de misturar nossos sonhos e transformá-los em um só (o sonho do nosso futuro), eu também já nem ligo pra sua falta de planejamento e comecei a aprender que planejar pode ser frustrante, então deixa pra lá. E quanto aos nossos corpos, digamos que sua sede me contagiou. Eu sei que você também mudou, ficou um pouco eu e eu fiquei um pouco você, mas apesar dessa junção não quero ser uma prisão, quero ser sua liberdade de ir, quero ser seus pensamentos, sua vontade de voltar. Você me causa falta de palavras e excesso de sentimentos, por isso não sei mais o que dizer, mas sei exatamente o que sentir e eu sei que você sabe, sim eu sei meu amor!



Com carinho,
Ana


4 comentários:

  1. Que carta terna e apaixonada, como é bom ver coisas assim na net :)

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo o desafio das 31 cartas também (http://mustella.tumblr.com/tagged/cartas).
    Eu e uma amiga começamos juntos e até agora o resultado tá muito gostoso. Já fazem alguns dias que eu tenho pesquisado na internet por pessoas que tenham completado o resultado direitinho, e o seu blog foi a luz no fim do Google.
    Eu passei pela experiência de realmente "mandar" a carta pras pessoas até agora, e tem sido muito recompensador. Fortaleci laços e até resgatei uma amizade antiga através delas.

    Acho que acompanhando outras pessoas fazendo, é mais fácil ter uma interpretação diferente dos temas propostos. Alguns deles são meio complicados, mas espero que você continue o desafio assim como eu também pretendo continuar o meu. Vou ficar ligado aqui no blog e vir cobrar se você passar muito tempo sem escrever, posso?! :)

    Existem alguns temas que são meio complicados, mas espero que você continue o desafio assim como eu também pretendo continuar o meu.
    Sucesso pra você, Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jonas, que bom que está fazendo também é tão bom encontrar pessoas que fazem o mesmo projeto. Claro que você pode voltar e me cobrar, é até mais um incentivo.
      Também vou dar uma olhadinha no seu.

      Obrigada pela visita, beijos :*

      Excluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.