18 de jan de 2015

Recomeçando


Depois de muito tempo sem postar no meu antigo blog eu tentei voltar, mas já não tinha o mesmo entusiasmo de antes e ele já não tinha a minha cara, creio que amadureci muito nesses 3 anos desde que comecei a blogar e o Alimentando Sentimentos é de uma fase que passou. Por isso decidi que deixaria pra trás tudo o que estava lá e iniciaria um novo ciclo, tanto na vida quanto no mundo virtual. Então surgiu a ideia de criar o Amorticínio, inspirado na música de mesmo nome escrita pelo Galdino, ex integrante da trupe O Teatro Mágico, da qual sou fã incondicional. Este blog a princípio terá um caráter muito mais pessoal e íntimo, será mais poético e filosófico porque creio que é assim que posso descrever minha nova fase, que em breve mudará novamente porque de metamorfoses sentimentais entendo muito bem. Por isso gostaria de deixar registrado para a posteridade e para quem mais desejar esses devaneios que insistem em pairar na minha cabecinha.


2 comentários:

  1. Olá moça, acompanhava as postagens do Alimentando sentimento, e agora cá estou rs.
    Gostaria de saber se continuará com o desafio das cartas, faço em meu blog que conheci através do seu. Boa sorte, gostei bastante da nova proposta e essa música é muito bonita :)
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina obrigada por continuar me acompanhando. Vou continuar com o desafio sim, estava desanimada com isso, mas você me animou. Obrigada :*

      Excluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.